Sargento da PM é assassinado em frete UPA no bairro Morada da Serra em Cuiabá

Sargento da PM é assassinado em frete UPA no bairro Morada da Serra em Cuiabá

A Polícia Militar de Mato Grosso informou o falecimento do primeiro-sargento Odenil Alves Pedroso, de 47 anos, na tarde desta terça-feira (28.05), em Cuiabá.  O crime ocorreu no Bairro CPA  Morada da Serra em frente a UPA.

O militar faleceu após ser baleado em uma lanchonete de frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) morada Serra, logo após os disparos as pessoas que estava também no local levaram o sargento as presas nos braços para tratamento na UPA em frente ao comércio. Após ser atendido na UPA, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá e não resistiu ao passar por uma cirurgia, foi a óbto.

Viaturas da Policia e helicóptero chegaram ao local e fizeram buscas a procura dos delinquentes nos bairros adjacentes.

Motorista suspeito de atropelar crianças é preso em flagrante pela Polícia Militar

Odenil era lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar em Cuiabá. Ele era natural de Rosário Oeste (104 km de Cuiabá) e ingressou na corporação em 1998.

O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, lamenta o assassinato do policial militar e transmite as mais sinceras condolências aos familiares do sargento, bem como aos colegas de farda e amigos que enfrentam esta dolorosa perda.

“Lamentamos profundamente esse brutal e covarde assassinato a um colega de farda, que sempre honrou a instituição em que serviu. Toda a tropa está enlutada e estamos inteiramente unidos neste momento de dor, prestando todas as assistências aos familiares e reforçando o nosso trabalho, nas buscas destes criminosos que agiram covardemente”, afirmou.

A Polícia Militar informa que, em conjunto com todas as demais forças de segurança do Estado, iniciou o trabalho de diligências para buscas aos suspeitos do crime e demais esclarecimentos sobre a morte do sargento Odenil.

VEJA VÍDEO

Redação JA/ Vídeo reprodução web/Foto: redação JA

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *