Menina sofre de ” síndrome do lobisomem “

Menina sofre de ” síndrome do lobisomem “

Uma menina de apenas dois anos na Malásia vem enfrentando inúmeros desafios desde cedo devido a uma rara condição chamada hipertricose, também conhecida como “Síndrome do Lobisomem”. Adik Missclyen nasceu com pelos excessivos pelo corpo e sem as fossas nasais, tendo passado por cirurgia logo após o nascimento.

Embora a causa da doença seja desconhecida e não existam tratamentos, ela se desenvolve normalmente como qualquer outra criança. No entanto, tem sofrido discriminação devido à aparência. Inicialmente, os pais evitavam levá-la a lugares públicos por causa dos olhares e comentários desrespeitosos.

Contudo, decidiram mudar de estratégia para desmistificar a condição e enfrentar o preconceito. Passaram a levá-la para todos os compromissos e compartilhar fotos e vídeos nas redes sociais. Acreditam que essa exposição tenha ajudado muitos seguidores a aceitar e abraçar a diferença com carinho. Aprioram que o desenvolvimento da pequena ocorra livre de maus-tratos, apesar das dificuldades decorrentes de sua rara condição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *