Preso autor de roubo de idoso em Várzea Grande

Preso autor de roubo de idoso em Várzea Grande

É uma situação muito preocupante e triste ver um crime sendo cometido contra um idoso em sua própria casa. Com base nas informações fornecidas, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil, acusado de roubar seu vizinho idoso. Segundo relatos, o crime foi planejado em conjunto com a esposa do suspeito, que está atualmente sendo procurada pelas autoridades.

De acordo com o relato do idoso à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, o casal de vizinhos armou uma emboscada. A mulher bateu na porta da vítima durante a madrugada, alegando que precisava ir ao Centro de Cooperação para pegar algumas verduras. Confiantemente, o idoso abriu a porta e foi então rendido pelo marido da vizinha, que estava armado com uma faca.

Apesar de ser idoso, o homem conseguiu se desvencilhar do suspeito e tomar a faca, jogando-a para longe em uma tentativa desesperada de salvar sua própria vida. Os suspeitos fugiram levando o celular da vítima, mas antes disso, o suspeito ameaçou o vizinho, afirmando que voltaria para matá-lo caso a polícia fosse acionada.

Após receber as informações, os policiais da Derf-VG iniciaram as diligências e conseguiram prender o autor do crime. No entanto, a mulher envolvida no roubo conseguiu fugir ao perceber a chegada da equipe policial. Ambos os suspeitos possuem registros criminais anteriores, o homem por roubo e a mulher por tentativa de latrocínio.

O suspeito foi levado à Derf de Várzea Grande, onde foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado. As investigações continuam em andamento para localizar e prender a mulher, que está foragida.

É importante que a polícia continue seus esforços para capturar a mulher envolvida no crime, garantindo que ela seja responsabilizada por suas ações. Além disso, essa situação destaca a importância de proteger os idosos e garantir a segurança em suas comunidades.

 

Redação JA / Foto: PJC

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *