A convenção do MDB para oficializar a candidatura de Domingos Kennedy á prefeito de Cuiabá, ocorrerá já no próximo sábado, 27 de julho às 9h, na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). “Junte-se a nós para um encontro repleto de ideias, debate e união! É a sua chance de participar ativamente do futuro que queremos construir para nossa Cuiabá”, conclama os eleitores o pré-candidato em suas redes sociais.
Kennedy é a aposta do grupo do atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) nesta campanha eleitoral. A estratégia do MDB é apresentar Kennedy como uma “novidade”, já que ele nunca ocupou cargo eletivo/político, apesar de ter sucesso no mundo dos negócios.
Kennedy enfrentará como principais oponentes pré-candidatos que já ocupam cargos públicos, como Eduardo Botelho (deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa), Lúdio Cabral (PT, deputado estadual) e Abílio Brunini (PL, deputado federal).
Apesar de ser um dos últimos a anunciar a intenção de concorrer ao Alencastro, Kennedy afirma estar surpreso com o engajamento conquistado em pouco tempo e diz que “muitas pessoas e amigos” estão se aliando à sua candidatura. Comentou Kenedy.
“Nós estamos muito felizes apresentando um pré-candidato. Muito se disse que o MDB não teria candidato, que o MDB apoiaria este ou aquele. O MDB tem candidato próprio, nos vamos para as ruas, vamos para campanha unidos para defender o nome do empresário Kennedy”, acrescentou Francisco Faiad.
Segundo o presidente municipal do MDB Faiad, disse já confirmados no lançamento do candidato emedebista terá a presença do deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho, prefeito Emanuel Pinheiro, dos vereadores Marcrean Santos, Luiz Claudio e Paulo Henrique, além do deputado estadual Juca do Guaraná, ex deputado Carlos Bezerra que o cacique estadual, e vários membros do partidos coligados na grande festa na AMM. Venha todos festejarem conosco neste grande lançamento do nosso candidato Domingos Kenedy, conclama Faiad.
Redação JA/ Foto: reprodução