DE VOLTA AS FACK NEWS: Botelho rebate Abílio sobre ligação do União Brasil ao crime organizado: “declaração irresponsável”

DE VOLTA AS FACK NEWS: Botelho rebate Abílio sobre ligação do União Brasil ao crime organizado: “declaração irresponsável”

A campanha para prefeito de Cuiabá mau começou, e as FACK NEWS por parte do pré-candidato Abilio Brunini (PL), já começaram. As acusações feita  nesta sexta-feira (7), pelo pré-candidato Abílio Júnior(PL), sobre o possível envolvimento do crime organizado ( Comando Vermelho) no partido União Brasil em Mato Grosso é muito sério. Rebateu Botelho.

Segundo Brunini,  o partido (União Brasil) e setores da sociedade, nas igrejas no esporte amador, Segurança Pública do Estado, tem um braço do crime organizado.

Botelho disse que esse será o tom das discursões que a população irá ouvir nesta eleição 2024, dos candidatos que não tem propostas para tirar Cuiabá do marasmo que se encontra, dos escanda-los na Secretaria de saúde, dividas, ruas esburacadas. Esse candidato (Brunini),tem o costume de  propagar ” FECK NEWS”, eu acho que é de uma irresponsabilidade muito grande por parte dele, sem fundamento, mencionar sem provas concretas que no União brasil tem membros do comando vermelho. Retrucou.

O partido (UNIÃO BRASIL) em Mato Grosso tem como presidente o governador Mauro Mendes (União Brasil) e inclui como pré-candidato que pleiteia a vaga de prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (UB).

Botelho ressaltou que é importante não generalizar e dizer que todo um partido ou setor está “infiltrado” pelo crime organizado. Há pessoas boas e más em todos os lugares, Botelho destacou usando o exemplo de, até Cristo, quando foi escolher os apóstolos, tinha um que era traidor que estava lá no meio, Judas .

No entanto, Botelho também reconhece a necessidade de o Congresso Nacional aprovar leis mais rígidas, como a redução da maioridade penal para 16 anos, para combater a criminalidade. Isso mostra que ele entende a gravidade do problema.

 

Redação JA / Foto : reprodução

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *