PSDB/Cidadania está ‘mais’ para apoiar Botelho do que Lúdio Cabral, diz Avallone

PSDB/Cidadania está ‘mais’ para apoiar Botelho do que Lúdio Cabral, diz Avallone

O presidente do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) em Mato Grosso, o deputado estadual Carlos Avallone, anunciou em uma reunião da Federação PSDB-Cidadania em Cuiabá, neste sábado (6), que a federação está mais inclinada a apoiar a pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Eduardo Botelho (União), nas eleições deste ano em Cuiabá.

Avallone declarou que eles estão mais propensos a apoiar Botelho do que Lúdio Cabral (PT), e estão em conversação sobre isso. No entanto, ele tem afeição por Lúdio, mas o projeto nacional deles não está alinhado com o PT (Partido dos Trabalhadores), e sim com um projeto de centro.

Avallone também mencionou que o PSDB espera apresentar o nome do vice-presidente estadual do partido em Cuiabá, o empresário Marcelo Maluf, como pré-candidato a prefeito, mas esclareceu que o projeto inicial é preparar o partido para as eleições de 2026.

De acordo com Avallone, a federação terá mais de 30 pré-candidatos a prefeito, além de outros candidatos a vice-prefeito, vereadores e vereadoras, em sua maioria do interior que vieram para Cuiabá e agora estão com o PSDB e a Cidadania.

 

Redação JA/ Foto: reprodução

 

 

 

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *