Foragido da Justiça de Mato Grosso por estupro de vulnerável é preso no Pará

Foragido da Justiça de Mato Grosso por estupro de vulnerável é preso no Pará

Um jovem foragido da Justiça da Comarca de Porto Alegre do Norte (MT), pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça, foi preso no Pará, na tarde de quinta-feira (04.07), após troca de informações entre as Policiais Civis dos dois Estados.

Com a prisão preventiva em aberto, o procurado de 19 anos teve o seu paradeiro identificado nas investigações da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), em conjunto com a Delegacia Regional de Vila Rica (1.259 km a nordeste da Capital).

Diante dos indícios apurados, a Polícia Civil mato-grossense solicitou apoio da Polícia Civil do Pará, que, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), efetuou a prisão do suspeito no bairro União, na cidade de Parauapebas (PA).

Após cumprimento do mandado, o preso foi encaminhado para uma unidade prisional e permanecerá à disposição do Poder Judiciário, para recambiamento do Pará para Mato Grosso.

A ação faz parte da Operação “Amon”, deflagrada de forma contínua pela Polícia Civil na região dos municípios de Confresa, Vila Rica e Porto Alegre do Norte, visando dar cumprimento aos mandados judiciais em abertos no sistema.

 

Redação JA com informações da Assessoria | Polícia Civil-MT/ Foto: reprodução

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *