O Festival na Serra foi um grande sucesso reunindo mais de 5 mil pessoas e três toneladas de carne. O evento, que uniu gastronomia e entretenimento, contou com shows nacionais como da dupla Zé Neto e Cristiano e Grupo Menos é Mais, além de um churrasco open food de diversos cortes de carne e acompanhamentos.
Em sua segunda edição, o festival superou as expectativas. Foram mais de 10 horas de muita música e diversão com atrações para todo o público da região e cortes de carne bovina, suína, frango e peixe.
Realizado no último dia 20 de abril, no espaço Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães – MT, o Festival na Serra tem atraído público de Mato Grosso e do Brasil. Os visitantes também curtiram shows do DJ Fábio Serra, GG na Voz e Bruno e Vinícius.
Organizado pelos sócios Elson Ramos, Rafael Torres, Igor Noda e Fábio Serra, o festival foi planejado para receber um número limitado de pessoas oferecendo mais conforto e segurança.
“Agradeço primeiramente o público que esteve presente e a todos que acreditaram e contribuíram com o nosso evento. Sem eles nada disso seria possível. É uma satisfação imensa para nós podermos produzir e entregar um evento deste porte, um evento para mais de cinco pessoas, com muito churrasco, uma bela estrutura, shows regionais e nacionais. Tudo que o nosso público merece, público esse que veio de todo o Mato Grosso e de outros estados”, pontuou Rafael Torres.
Rafael também agradeceu aos parceiros. “Gostaria de agradecer também aos nossos parceiros e todos que trabalharam e contribuíram. E também os patrocinadores: Aeroporto Executivo Santo Antônio e Gold Air, Red Bull, Chandon, Belvedere, Enersim, São Benedito, Ambev, Shopping Estação, entre outros que acreditaram no projeto e fizeram acontecer conosco”, disse.
Esta segunda edição superou todas as expectativas, do seu lançamento até a sua realização. Ainda de acordo com Rafael, a expectativa para a próxima edição é a maior possível.
“Estamos prontos e motivados para o planejamento da edição 2025. O desafio é sempre superar e já está lançado. Aguardem!”, garantiu.
Por: Patricia Xavier – Assessoria de Imprensa