Policia Militar prende dois faccionados por assassinato de funcionário de prefeitura de Cáceres-MT

Policia Militar prende dois faccionados por assassinato de funcionário de prefeitura de Cáceres-MT

O 6º Comando Regional da Polícia Militar prenderam dois homens faccionados, de 27 e 42 anos, suspeitos pelo homicídio que vitimou Victor Emanoel Leite Gonzaga, de 22 anos, nesta segunda-feira (30), em Cáceres.

Junto com  a dupla, a PM apreendeu uma arma de fogo e uma motocicleta furtada. A vítima trabalhava no setor de obras da Prefeitura

No boletim de ocorrência, durante a madrugada, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência, onde um homem havia sido atingido por diversos disparos de arma de fogo. No local, testemunhas informaram que dois homens invadiram a casa e foram em direção a um quarto e efetuaram disparos contra a vítima.

Na residência, a policia localizou Victor Emanoel caído no chão com ferimentos decorrentes de arma de fogo, na região do tórax e cabeça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também compareceu ao local e constatou a morte do homem.

Após averiguação , as equipes policiais iniciaram diligências ao longo do dia e receberam informações de que os suspeitos estariam escondidos em uma residência, no bairro DNER. Ainda de acordo com a denúncia, no local estava uma motocicleta furtada.

No endereço indicado, a policia localizou uma motocicleta estacionada no interior da residência. Em checagem ao veículo, foi constatado a queixa de furto.

Verificando o imóvel, os policiais encontraram dois homens, em um dos cômodos. Os militares fizeram buscas na residência e localizaram um revólver de calibre 32 carregado com quatro munições intactas.

Questionados sobre o material encontrado e o envolvimento no homicídio, os suspeitos confessaram o crime. Um dos homens afirmou ter sido o executor do assassinato, enquanto o outro suspeito auxiliou na fuga, pilotando a motocicleta. Os suspeitos ainda disseram que a arma utilizada no crime seria um revólver .38, que teria sido entregue a outro criminoso.

Os policiais deram voz de prisão aos dois homens em flagrante e foram conduzidos para a delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e demais providências.

Redação JA/ Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *