Mãe idosa foi agredida por filho com facão por causa de gibi em Várzea Grande

Mãe idosa foi agredida por filho com facão por causa de gibi em Várzea Grande

Um homem de 52 anos foi preso após agredir e ameaçar sua mãe idosa, de 80 anos, com um facão por causa do desaparecimento de um gibi. A mãe acionou a Polícia Militar, informando que seu filho estava agressivo e a expulsando de casa, além de ameaçar matá-la caso ela chamasse a polícia.

Quando os policiais chegaram ao local, o filho se trancou em um quarto da residência e se recusou a abrir a porta. Ele afirmou que estava armado com um facão e ameaçou atacar os policiais caso entrassem. Diante dessa situação, os policiais arrombaram a porta e usaram uma arma de choque (Taser) para imobilizá-lo, já que ele não largava a arma. O homem foi detido e levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por violência doméstica, ameaça e resistência à prisão.

Na delegacia de Policia, o suspeito continuou ameaçando a mãe, dizendo que a mataria se o gibi não fosse encontrado.

Além disso, a mãe do suspeito compareceu à delegacia e solicitou uma medida protetiva contra o filho devido às ameaças que estava recebendo. É importante que as vítimas de violência doméstica procurem ajuda e proteção para garantir sua segurança.

Redação JA / Foto: reprodução

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *