Luluca Ribeiro e Jajah Neves postam vídeos atualizando estado de saúde; veja

Luluca Ribeiro e Jajah Neves postam vídeos atualizando estado de saúde; veja

O secretário de Estado de Agricultura Familiar (Seaf) Luluca Ribeiro e o ex-deputado estadual Jajah Neves divulgaram nesta quinta-feira (11) vídeos em seus perfis no Instagram para atualizar seguidores e amigos sobre o estado de saúde após acidente de carro ocorrido na terça-feira (9).

 

Leia também – Cinco deputados de MT votam para soltar mandante da morte de Marielle

 

Na ocasião, o locutor Arizona também se envolveu no acidente na MT-010, na estrada da Guia, onde ocorreu a colisão entre a caminhonete Frontier azul em que estava com um passageiro, e a Hilux branca em que viajavam Luluca, Jajah e outro servidor público.

 

Deitado na cama do Hospital Santa Rosa, e com proteções na perna e na coluna, Luluca disse estar medicado e que já recebeu alta. “Quero agradecer cada palavra, cada ligação, cada oração de vocês aí. Já estou quase 100% já, já estamos voltando para a luta. Obrigado pessoal”, disse.

 

 

 

Há 20 dias de seu aniversário de 41 anos, Jajah Neves postou vídeo em que também aparece no leito hospitalar com o braço enfaixado e disse que teve oportunidade de nascer novamente.

 

“Deus me deu uma nova oportunidade de vida. Já recuperado, cirurgia do braço já feita. Agora é agradecer a Deus e agradecer a todos vocês que me mandaram tantas mensagens, eu não consegui responder a todos, mas muito obrigado a todos pelas orações, em breve 100% restabelecido”, contou.

 

O parlamentar relatou sentir dores no braço, mas afirmou que a cirurgia ocorreu bem, que a previsão de alta é para 48 horas e posteriormente repousar em casa.

 

 

 

Ainda no dia do ocorrido, na terça (9), Arizona publicou vídeo na mesma rede social tranquilizando amigos e seguidores. O locutor teve fratura em uma costela e relatou sentir dores nas costas, mas estava bem e consciente. Ele agradeceu a Deus e a equipe que o atendeu.

 

 

Fonte> Gazeta Digital

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *