ELEIÇÕES 2024: vereadora lança deputada Gisela Simona para ser vice na chapa de Botelho em Cuiabá
A vereadora Michelly Alencar, do partido União, defendeu a inclusão de uma mulher como pré-candidata a vice-prefeita de Cuiabá nas eleições deste ano. Ela ressaltou a importância da participação feminina na política, destacando a visão e a força que as mulheres trazem para a tomada de decisões políticas. A vereadora argumentou que ter homens e mulheres na gestão municipal é fundamental para uma administração equilibrada e completa.
“Sendo uma parlamentar mulher, jamais deixaria de defender que a pré-candidata a vice-prefeita para Cuiabá seja uma mulher. Entendo a força que a mulher tem ao fazer política, a visão que a mulher tem, então eu sempre vou defender a presença da mulher na política”, disse.
Michelly Alencar mencionou a deputada federal Gisela Simona como uma possível candidata a vice-prefeita, elogiando sua capacidade de se envolver em discussões políticas de forma incisiva e comprometida com os princípios republicanos. No entanto, ela também mencionou que não sabe se Gisela Simona tem interesse nessa posição.
Essa declaração da vereadora Michelly Alencar mostra seu apoio à representatividade feminina na política e sua crença de que ter uma mulher na chapa majoritária contribuiria para uma administração mais abrangente e eficaz em Cuiabá.
Redação JA/ Foto: reprodução