“Reafirmo o nosso compromisso com a advocacia de Nova Mutum, parabenizando a nova diretoria empossada. É uma grande alegria participar deste momento especial e constatar a força da jovem advocacia e o respeito à advocacia mais experiente, em um grupo que demonstra confiança e alinhamento para trabalhar durante os próximos três anos”, discursou Gisela Cardoso, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), durante a solenidade de posse da nova diretoria da 25ª Subseção, que abrange os municípios de Nova Mutum e Santa Rita do Trivelato, na noite de sexta-feira (21), em Nova Mutum.
Gisela Cardoso parabenizou o novo presidente da 25ª Subseção, Cristiano Pizzatto, e toda a diretoria empossada, a vice-presidente, Suzye Maria José Conceição Martins do Nascimento; o secretário-geral, Eduardo César Stefani; a secretária-adjunta, Luana Lima Batista De Castro; o tesoureiro, Luan De Moraes Wieczorek; e a delegada da CAA/MT, Vanessa Dos Santos Lopes Piccinini.

A presidente da OAB-MT registrou ainda a representatividade do município que, pela primeira vez, conta com dois conselheiros estaduais na Seccional – Cesar Roberto Boni e Daiana Costa Beber – além do vice-presidente da Escola Superior da Advocacia (ESA-MT), Bruno Casagrande.
Cristiano Pizzato, presidente da 25ª Subseção, disse que sua gestão trabalhará com o compromisso de servir a advocacia com dedicação e excelência. “É uma missão nobre e desafiadora, enfrentamos obstáculos diários, que ameaçam as prerrogativas da advocacia, mas teremos coragem e persistência para garantir o exercício da profissão e o acesso à Justiça para todos. Vamos investir na qualificação da advocacia, defender a sociedade e construir uma subseção ainda mais forte”.

A defesa intransigente das prerrogativas e a oferta de qualificação para advogados e advogadas de todo o estado foram compromissos destacados pela presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso. “Estaremos sempre atentos e combativos. Na OAB-MT não há mais espaço para o eu, é o tempo do nós. Esse é o nosso tempo, o tempo da advocacia mato-grossense unida e mais forte”, finalizou Gisela Cardoso
Ao lado da presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, participaram da cerimônia o vice-presidente, Giovane Santin, o secretário-geral Josemar Carmerino, o diretor tesoureiro Max Ferreira Mendes. O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT), Rodrigo Araújo; a presidente da ESA-MT, Jamille Adamsczyk; o presidente do Tribunal de Defesa das Prerrogativas, Pedro Neto; a vice-presidente do Tribunal de Ética e Disciplina, Gabriela de Souza Correia; o membro vitalício da OAB-MT, Ussiel Tavares; os presidentes de Subseções, Carla Guerra (sorriso), Danusa Oneda (Lucas do Rio Verde) e Bruno de Castro (Rondonópolis), conselheiros federais e seccionais, diretores e membros dos órgãos e comissões da Ordem dos Advogados, entre outros representantes da advocacia em geral, além de autoridades municipais do Executivo, Legislativo e Judiciário.
Por: Judite Rosa
Assessoria de Imprensa OAB-MT
-
-
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online