USA/UDS perde no Conselho Disciplinar e está fora do Peladão

USA/UDS perde no Conselho Disciplinar e está fora do Peladão

O Conselho Disciplinar do Peladão Luck.Bet negou recurso interposto pela equipe USA/UDS e o time está fora do campeonato. A equipe não aceitou a derrota para o time Família Lixeira B na última rodada da fase 128, sob a alegação de suposta irregularidade do atleta “Cabecinha”, que estaria impedido de participar da competição.

Na noite desta terça-feira (26), o Conselho Disciplinar indeferiu o protesto e acatou a tese da defesa patrocinada pelo advogado Frederico Gaíva.

O jurista apresentou três argumentos: intempestividade, pois o recurso teria sido protocolado após o prazo legal; falha de qualificação, já que a equipe protestada foi registrada no campeonato como Família Lixeira “B” e o protesto feito contra a equipe Família Lixeira; falha no recolhimento da guia de protesto, já que o time teria pago a multa em dinheiro, quando deveria fazê-lo em alimentos entregues à organização do campeonato junto à nota fiscal da compra (R$ 800).

Por unanimidade (5 a 0), o Conselho Disciplinar acatou a tese de falha na forma de pagamento e o USA/UDS está fora da competição. Já o time Família Lixeira “B” segue no campeonato e vai jogar a Fase 64, que vai de 5 a 7 de abril.

Por: Robson Fraga / Foto : A Bola da Vez MT

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *