Republicanos de MT, volta a defender candidatura após incerteza sobre vice de Botelho

Republicanos de MT, volta a defender candidatura após incerteza sobre vice de Botelho

O deputado estadual Diego Guimarães, do Republicanos, afirmou para imprensa, que o partido nunca deixou de ter uma candidatura própria para a prefeitura de Cuiabá nas próximas eleições. Ele diz que desde o início disponibilizou o seu nome para a disputa.

Apesar disso, Guimarães confirma que há conversas com o União Brasil, mas ressalta que o Republicanos não vai “baixar a cabeça” e abrir espaço para outro partido que não tenha a mesma força e qualificação de nomes que o Republicanos possui.

O deputado destaca que o Republicanos construiu uma forte chapa de vereadores, com uma combinação de candidatos experientes e novatos, que acredita ser a melhor opção para a câmara municipal de Cuiabá.

Quanto à possibilidade de composição de chapa, Guimarães afirma que os melhores nomes para vice-prefeito estão no Republicanos, sugerindo que esse partido não está disposto a ceder esse espaço.

Em resumo, o Republicanos parece determinado a lançar um candidato próprio à prefeitura de Cuiabá, apesar das negociações com o União Brasil, e acredita ter os melhores quadros para compor a chapa, inclusive para o cargo de vice-prefeito.

 

Redação JA / Foto: reprodução

 

 

 

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *