Prefeito Emanuel Pinheiro nega conversa com Lúdio e diz que aliados de Abílio o procuraram em busca de apoio

Prefeito Emanuel Pinheiro nega conversa com Lúdio e diz que aliados de Abílio o procuraram em busca de apoio

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), expressou surpresa e indignação em relação às informações que surgiram após o debate.

Na terça-feira (22), Emanuel negou qualquer possibilidade de aliança com o candidato do PT, Lúdio Cabral, para o segundo turno das eleições municipais. Sua declaração foi uma resposta às especulações geradas pelo debate na TV Vila Real.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o prefeito criticou veementemente Abílio Brunini (PL), acusando-o de mentir durante o confronto. Emanuel lembrou que Abílio o apoiou em sua primeira candidatura, mas virou opositor quando não aceitou a nomeação de 35 pessoas de seu círculo próximo para cargos públicos.

Além disso, Emanuel revelou que foi contatado recentemente por três aliados de Abílio – dois parlamentares e um ex-parlamentar – que solicitaram seu apoio para o segundo turno. O prefeito afirmou que Abílio insistiu na busca por seu apoio, alegando que a eleição estaria muito próxima, com apenas “meio ponto” de diferença entre os candidatos.

No vídeo, Emanuel reafirmou seu compromisso com a neutralidade no segundo turno, declarando: “Apoiei Kennedy no primeiro turno e não vou apoiar ninguém no segundo. Meu foco está em cumprir meu mandato e entregar uma Cuiabá muito melhor até o final do ano.”

O prefeito também prometeu responder, após as eleições, a todos os ataques que considera falsos e caluniosos em relação à sua gestão. Ele garantiu que não se envolverá nas campanhas e confia que a população de Cuiabá fará a escolha certa nas urnas.

 

Redação JA/ Foto: reprodução redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *