Após cadeirada de Datena, Pablo Marçal tem alta e hospital divulga boletim
Pablo Marçal (PRTB) recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, onde estava internado desde ontem devido à agressão ocorrida durante o debate na TV Cultura.
Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital nesta segunda-feira (16), Marçal sofreu um “traumatismo na região do tórax à direita e no punho direito.” O hospital também informou que não há complicações adicionais relacionadas ao traumatismo, e Marçal foi liberado após avaliações das equipes de clínica médica e ortopedia.O empresário está utilizando uma tipoia e uma tala em uma das mãos. Após a alta, ele se dirigiu ao Instituto Médico Legal para realizar um exame de corpo de delito.
Declarações à Imprensa
Em entrevista com jornalistas no local, Marçal mencionou que não consegue respirar profundamente devido à lesão, mas planeja comparecer a uma consulta com o ortopedista à tarde e pretende manter os compromissos de campanha agendados para hoje.
Sobre a Agressão
O candidato também afirmou que perdoa José Luiz Datena (PSDB), quem o agrediu com uma cadeira, dizendo que “já está perdoado mesmo sem pedir.” Ele completou: “Isso vai do coração de cada um.”
Redação JA/ Foto: reprodução