O pré-candidato Lúdio Cabral (PT) e pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB) lançou neste sábado (29) a candidatura para a prefeitura de Cuiabá e apresentou uma proposta ambiciosa: fazer de Cuiabá a cidade com o melhor sistema de saúde do Brasil, aproveitando sua experiência de 27 anos na saúde pública.
No evento de lançamento, Lúdio afirmou estar preparado para enfrentar os desafios da área. “Queremos construir em Cuiabá o melhor sistema de saúde do Brasil, porque a saúde hoje é o principal problema que a nossa população sofre. Eu sei como fazer e vou fazer que Cuiabá seja exemplo para o Brasil em saúde pública”, afirmou.
Lúdio enfatizou a importância de uma gestão participativa, transparente e responsável, zelando pelos recursos públicos para oferecer serviços de qualidade à população.
Quanto à polarização política, Lúdio deixou claro que seu foco será resolver os problemas da população de Cuiabá, independentemente de quem seja o presidente da República. Ele foi direto ao dizer que “nem Bolsonaro, nem Lula” vivem em Cuiabá. “O que nós precisamos debater nessa campanha são os problemas da população que vive em Cuiabá”, disse Lúdio ao lado do ministro da agricultura Carlos Fávaro.
Ele se comprometeu a buscar parcerias e cooperação para o benefício da cidade, acima das disputas políticas.
As propostas do pré-candidato e suas abordagens sobre as questões locais, a saúde pública é um desafio importante para nossa Cuiabá, então a proposta de Lúdio Cabral merece atenção. Disse Fávaro.
Redação JA/ Foto: Assessoria imprensa