Lúdio Cabral diz que vai conversar com os eleitores de Botelho, Kennedy e até de Abilio

Lúdio Cabral diz que vai conversar com os eleitores de Botelho, Kennedy e até de Abilio

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) comentou, em sua visita à Assembleia Legislativa nesta terça-feira (8), que seu foco na campanha do segundo turno em Cuiabá será nos mais de 200 mil votos que, segundo ele, não foram às urnas ou foram para candidatos que não avançaram. Ele também pretende estabelecer um diálogo com os eleitores de Abílio Brunini.

“Estou muito feliz por termos chegado ao segundo turno. Quero agradecer os 90.709 votos que recebemos e agora nosso foco está nos 200 mil votos em disputa, incluindo aqueles que não compareceram e os que escolheram candidatos eliminados”, afirmou.

“Além disso, vamos conversar com os eleitores do nosso adversário para conseguir o maior número de votos possível no segundo turno”, acrescentou Lúdio Cabral.

Sobre sua visita à ALMT, Lúdio comentou: “Vim hoje parabenizar o Max pelo desempenho do PSB nas eleições do Estado. Ele obteve resultados significativos, especialmente em Cuiabá, onde, mesmo sem candidatos a prefeito ou a vice, o PSB elegeu quatro vereadores.”

“Isso representa a maior bancada entre os partidos que participaram da eleição. O PSB, que tem Geraldo Alckmin como vice-presidente da República, mantém uma sintonia forte conosco. Tenho uma relação próxima com o Max, que será o presidente da Assembleia a partir do próximo ano”, concluiu Lúdio Cabral.

 

Redação JA/ Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *