INTERIOR: Rodrigo Araújo e Secretário-Geral da CAA-MT participam da posse de quatro novas diretorias

Rodrigo Araújo e Secretário-Geral da CAA-MT participam da posse de quatro novas diretorias

Presidente da CAA-MT reforça compromisso com a advocacia durante cerimônias de posse de quatro novas diretorias no interior do Estado

O Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT), Rodrigo Araújo e o secretário-geral Alex Onassis, marcaram presença nas cerimônias de posse das novas diretorias das subseções da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), no interior do Estado.

Em dois dias de agenda, a comitiva liderada pela presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, e outros integrantes do Sistema da Ordem, empossou os novos presidentes e suas respectivas diretorias: Jean Carlo Stavarengo (8ª Subseção – Alta Floresta), Reginaldo Monteiro (6ª Subseção – Sinop), Lindamir Paiva (16ª Subseção – Juína) e Nader Thomé Neto (20ª Subseção – Juara).

O presidente Rodrigo Araújo reforçou o apoio da Caixa de Assistência às novas gestões. “Desejo que essas sejam gestões eficientes e comprometidas com as necessidades da advocacia. Quando estamos unidos, fortalecemos a OAB, e uma OAB forte é fundamental para enfrentar todos os desafios, especialmente aqueles que dizem respeito às nossas prerrogativas. A Caixa está à disposição para apoiar e contribuir com a advocacia mato-grossense”, afirmou.

Quatro novos delegados da CAA-MT foram nomeados, em conjunto com as diretorias. São eles: Aparecida Scatambuli Sicuto (Alta Floresta), Marcio Costa (Sinop), Francimeyre Passos (Juína) e Bruno Ricardo (Juara).

Também participaram das solenidades, ao lado da presidente Gisela Cardoso, o vice-presidente Giovane Santin, o tesoureiro Max Ferreira Mendes, demais membros do Sistema OAB-MT, assim como de conselheiros seccionais, presidentes e ex-presidentes de Subseções, representantes de comissões temáticas, autoridades locais e da advocacia em geral. Com informações da assessoria de imprensa/ Foto: Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *