Identificado condutor de veículo que atropelou casal de idosos e não prestou socorro

Identificado condutor de veículo que atropelou casal de idosos e não prestou socorro

Acidente de trânsito em Nova Xavantina – MT, resultou em lesões graves a um casal de idosos e que o condutor do veículo tenha fugido do local sem prestar socorro. Com base nas informações fornecidas, a Polícia Civil conseguiu identificar o condutor responsável pelo acidente.

O motorista será indiciado pelos crimes de omissão de socorro, afastar-se do local do acidente para fugir da responsabilidade e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Esses são crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro e visam responsabilizar aqueles que cometem infrações no trânsito.

Os policiais civis iniciaram imediatamente as diligências para apurar as circunstâncias do acidente e identificar o veículo envolvido. Apesar da falta de iluminação no local, os investigadores conseguiram obter imagens distantes do automóvel e localizaram partes das peças do veículo deixadas no local, o que levou à identificação do carro como sendo um Kia Sportage.

Com as características e demais informações colhidas, foi possível identificar o condutor responsável, que foi intimado para prestar esclarecimentos. O veículo Kia Sportage passará por uma perícia técnica oficial do estado, que é responsável por analisar as evidências e contribuir para a conclusão do inquérito instaurado.
Logo que acionados para atender a ocorrência, os policiais civis passaram a diligenciar para apurar as circunstancias do acidente e identificar o veículo envolvido.

No local dos fatos não havia iluminação, e o condutor além de não prestar socorro, havia entrado pela cidade desviando das câmeras de segurança instaladas na região.

Espera-se que o processo de responsabilização criminal siga seu curso de acordo com as leis vigentes, proporcionando justiça às vítimas e punição ao condutor que cometeu as infrações mencionadas.

Redação JA / Foto: reprodução

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *