Empresário desaparecido é encontrado morto debaixo de entulhos da própria empresa

Empresário desaparecido é encontrado morto debaixo de entulhos da própria empresa

Foi encontrado nesta terça-feira (3), em Cuiabá, o corpo do empresário Mário Martello Junior, de 68 anos, ele estava desaparecido desde domingo (1). O copo do empresário foi encontrado

em estado avançado de decomposição e ocultado debaixo de entulhos e embalagens.

Segundo a Policia Civil, o corpo estava em meio a uma área de descarte de sua empresa de reciclagem, no Bairro Distrito Industrial. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), eteve no local fez os levantamento do ocorrido e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de necropsia.

O caso está sendo investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) . Conta um dos familiares que Mário havia marcado um almoço com um sobrinho no domingo, mas não compareceu no local marcado e deixou de dar notícias.

O sobrinho preocupado com o tio que não de noticias, foi até a casa dele, no Jardim Jockey Clube, mas o imóvel estava trancado e sem o carro na garagem, diz o rapaz.

Ele então foi até a empresa do tio Mário, onde só encontrou as chaves do carro e documentos pessoais dele em um escritório antigo da recicladora, disse ainda que não estava sendo usado pois o local foi queimado em um incêndio. O carro dele estava próximo e todo aberto.

Em busca por informações. a família de Mário descobriu por um funcionário da empresa que um homem em situação de rua, que costumava dormir no local onde foi encontrado o corpo, e queo andarilho teria se desentendido com o empresário na semana anterior ao caso, afirma o funcionário a policia e familiares.

Segundo o empregado da empresa disse que desde o fim de semana, o homem não apareceu mais no local e levou todos seus pertences.

O desaparecimento  do empresário Mário Martello e a subsequente descoberta de seu corpo em condições tão lamentáveis são questões sérias que afetam não apenas a família e amigos, mas toda a comunidade.

As investigações da DHPP são essenciais para esclarecer as circunstâncias em torno de sua morte. É importante que a justiça seja feita e que os responsáveis sejam identificados e responsabilizados. A situação do homem em situação de rua também levanta questões sobre segurança e apoio à população vulnerável.

 

Redação JA/ Foto: reprodução

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *