Em confronto com a Força Tática da PM dois suspeitos morreram após tentar matar rival com tiros de pistola

Em confronto com a Força Tática da PM dois suspeitos morreram após tentar matar rival com tiros de pistola

Dois indivíduos, identificados como José Carlos dos Santos Filho, de 21 anos, e Giovane Otávio Ramos da Silva Souza, de 20, faleceram em um confronto com a Força Tática na noite de quarta-feira (2) em Cáceres, localizada a 225 km de Cuiabá.

Eles são suspeitos de uma tentativa de homicídio contra um jovem de 18 anos, ocorrida momentos antes do tiroteio. Um adolescente de 16 anos foi detido com a arma utilizada na ação criminosa.

Segundo o relatório policial, o incidente começou por volta das 21h, no bairro Jardim Universitário. A Polícia Militar foi chamada após um jovem ser ferido a bala na Rua 3. A vítima relatou que dois homens em uma motocicleta vermelha se aproximaram e um deles disparou, fugindo em seguida.

O jovem foi socorrido com um ferimento no braço, recebeu atendimento médico e não corre risco de vida. Com base nas informações fornecidas, as equipes da Força Tática iniciaram as buscas pelos suspeitos.

Durante as operações, os policiais avistaram uma motocicleta com o adolescente de 16 anos, que estava próximo a um veículo Gol branco. O menor foi abordado, revistado e preso em flagrante com uma pistola contendo 11 munições.

Os ocupantes do Gol, por sua vez, empreenderam fuga em alta velocidade. Durante a perseguição, um dos suspeitos disparou contra os policiais, que reagiram. Em determinado momento, o motorista perdeu o controle do veículo, colidiu com uma árvore e capotou.

Apesar do acidente, um dos suspeitos saiu do carro atirando e foi alvejado pelos policiais.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e confirmou a morte dos dois suspeitos no local. A Polícia Civil está conduzindo as investigações sobre o caso.

 

Redação JA/ Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *