DOIS ANOS DE ESTUPRO: Esposa descobre pelo computador que marido estuprava a filha menor com ameaça

DOIS ANOS DE ESTUPRO: Esposa descobre pelo computador que marido estuprava a filha menor com ameaça

Um homem de 43 anos foi detido na manhã desta sexta-feira (4) em Uberlândia, Minas Gerais, acusado de estuprar sua própria filha.

Os abusos teriam ocorrido entre os 11 e 14 anos da vítima, e a identidade do suspeito não foi divulgada pela polícia.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem aproveitava os momentos em que a esposa saía para o trabalho para cometer os crimes. Ele se trancava em um quarto com a filha e praticava os atos de violência sexual.

A delegada Daniela Novais Santana, responsável pelo caso, informou que, durante os abusos, os irmãos mais novos da vítima também estavam presentes na residência. “Ele a ameaçava, dizendo que, se ela contasse à mãe, também abusaria da irmã menor”, relatou a delegada.

A mãe da vítima conseguiu descobrir os abusos ao suspeitar de uma traição por parte do marido. Ao verificar o celular dele, encontrou pesquisas relacionadas a relações sexuais entre pai e filha.

Após essa descoberta, a mulher questionou a filha, que confirmou os crimes. Assim que tomou conhecimento da situação, a mãe afastou o homem do convívio familiar e o denunciou à polícia.

O suspeito foi preso nesta sexta-feira no trabalho, onde confessou os atos. Ele foi levado para o Presídio Professor Jacy de Assis e responderá por estupro de vulnerável.

 

Redação JA / Foto: Policia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *