PAI E FILHO: Turistas morrem na praia do rio Teles Pires em Mato grosso

PAI E FILHO: Turistas morrem na praia do rio Teles Pires em Mato grosso

Um trágico acidente que ceifou a vida de um pai e seu filho na região da Praia da Saudade, próximo a Alta Floresta, Mato Grosso. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 14h desta quarta-feira (10) quando as vítimas, ainda não identificadas, estavam manobrando uma caminhonete para descarregar um barco. O veículo desceu a ribanceira e caiu no rio Teles Pires.

Testemunhas local, relataram que o acidente aconteceu em um local íngreme e de pouca visibilidade, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo, que despencou em direção ao rio. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas e, após intensas buscas, localizaram as vítimas já sem vida dentro do veículo submerso. A perícia oficial e a Polícia Civil também compareceram ao local para investigar as causas do acidente.

É uma tragédia lamentável que deve servir de alerta sobre a importância de redobrar a atenção e a cautela em situações de manobra e condução de veículos em locais com relevo acidentado e visibilidade restrita.

 

Redação JA/ Foto: reprodução internet

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *