A diretoria do Jornal advogado lamenta o falecimento do jornalista e ex-secretário Mauro Cid

A diretoria do Jornal advogado lamenta o falecimento do jornalista e ex-secretário Mauro Cid

A diretoria e parceiros jornalistas do Jornal Advogado, lamenta o falecimento do jornalista e publicitário Mauro Cid nesta terça-feira (13.08). Ele tinha 80 anos e faleceu em decorrência de uma pneumonia.

“Com tristeza, recebemos a notícia do falecimento de Mauro Cid, uma grande perda para a comunicação política do nosso Estado. Pedimos que Deus possa confortar os corações enlutados nesse momento de grande dor”, manifestou o amigo de longas datas desde o governo Julio Campos D´Rocha, diretor do jornal.

Formado em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Direito, Mauro Cid atuou em veículos de comunicação em Mato Grosso e teve, na trajetória, diversas passagens pelo Governo de Mato Grosso.

O jornalista chegou a comandar a Casa Civil na gestão do governador José Fragelli, na década de 70, e a Secretaria de Comunicação no governo de Júlio Campos, em 1984.

“Com pesar, recebi há pouco a notícia do falecimento do jornalista, publicitário e marqueteiro político Mauro Cid, um profissional com importante atuação na comunicação e na política de Mato Grosso. Que Deus possa consolar os familiares e amigos, para que encontrem forças e amparo nesse momento de grande tristeza. Ele deixa um legado na comunicação que poucos profissionais têm em seu currículo”, lamentou D´Rocha.

Mauro Cid deixa quatro filhos e sete netos.

 

Redação JA/ Foto: reprodução

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *