“A OAB não é apenas uma representante da advocacia, é a Casa da Democracia, é a porta-voz da sociedade. O engajamento e o trabalho que a Seccional fez para conseguir uma solução para a BR 163, que era chamada de rodovia da morte, foi, com certeza, uma caixa de ressonância da sociedade mato-grossense. Hoje nos orgulhamos ao ver as obras acontecendo, a duplicação, a queda no número de acidentes, tudo como reflexo de um trabalho efetivo da OAB-MT, em especial da Comissão da BR 163. A homenagem é, apenas, um pequeno reconhecimento pela dedicação e comprometimento de todos”, afirmou a presidente Gisela Cardoso.
O vereador Márcio Albieri, de Lucas do Rio Verde, autor da homenagem da Câmara, fez a entrega de Moções de Aplauso e enfatizou o papel fundamental da OAB-MT na luta por soluções para a BR 163. “Se não fosse a OAB-MT tudo isso não teria acontecido. Se hoje vemos a rodovia sendo reformada e duplicada é porque a OAB-MT abraçou essa bandeira e trabalhou incansavelmente”.
Antes de encerrar a Sessão, conselheiros e conselheiras se manifestaram com agradecimentos, balanços dos últimos três anos de trabalho e despedidas. Os conselheiros João Batista Beneti e José Patrocínio de Brito Júnior fizeram a entrega de exemplares do livro “Jurisprudência e Artigos do Conselho Estadual da OAB Mato Grosso – 2022/2024”, obra que foi organizada por eles com a participação do vice-reitor da UFMT e coordenador do Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito da UFMT, advogado Silvano Macedo Galvão.
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online