Uma ação conjunta da Polícia Federal e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), órgão de segurança do Governo do Estado, levou à apreensão de 552 kg de cocaína no final da manhã desta quinta-feira (31.10), em Várzea Grande.
Segundo as forças de segurança, a droga estava armazenada em uma casa no bairro Residencial José Carlos Guimarães, núcleo habitacional da periferia da cidade.
De acordo com os cálculos do Gefron, o prejuízo estimado para o crime organizado com a apreensão da droga é de R$ 13,8 milhões.
No momento da apreensão, não havia ninguém na residência e, por isso, não houve prisão de suspeitos envolvidos com esse caso.
A operação que levou ao local é resultado do trabalho de inteligência das forças federais, troca de informações com o Gefron e contribuições de denúncias da comunidade.
A Polícia Federal prossegue com as investigações para identificar a origem da droga, responsáveis e entre outras questões relacionada ao tráfico desse carregamento de cocaína.
A população pode continuar contribuindo com as ações do Gefron pelos telefones: disque-denúncia 08006461402 e (65) 996687655, com ligações ou mensagens pelo Whatsapp.
Por: Alecy Alves | Sesp-MT
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online