O presidente do PT de Mato Grosso, deputado estadual Valdir Barranco, afirmou que o segundo turno da eleição em Cuiabá será disputado entre o candidato da Federação Brasil da Esperança, deputado Lúdio Cabral (PT), e o candidato da União, deputado Eduardo Botelho.
Barranco descartou a possibilidade de o deputado federal Abílio Júnior (PL), pré-candidato apoiado pelo presidente Bolsonaro, chegar ao segundo turno. Ele o classificou como “incompetente” e disse que Abílio precisou dessa oportunidade para “fazer Mato Grosso passar vergonha”.
“Quando Lúdio e todo o arco de alianças pôr o bloco na rua, nós vamos conquistar e tenho certeza que o representante do Bolsonaro não terá chance nenhuma.
Segundo Barranco, a eleição em Cuiabá não será polarizada entre direita e esquerda, mas sim um “confronto de propostas” entre os candidatos. Ele acredita que a população não vai eleger Abílio por ele ser “despreparado”.
Quanto ao candidato do governo, Barranco afirmou que ele também será “combatido com propostas”, pois não basta apenas o apoio do governo, é preciso apresentar propostas para a população.
O presidente do PT de Mato Grosso, Valdir Barranco, afirma que Lúdio vai “apresentar uma proposta para abraçar o povo cuiabano”, em oposição aos adversários que ele considera “despreparados”.
Para Barranco, as eleição em Cuiabá, será um “confronto de propostas”, e não uma polarização ideológica entre direita e esquerda. Ele acredita que a população não vai eleger o candidato apoiado por Bolsonaro (Abílio Júnior) por ele ser “despreparado”.
Redação JA/ Foto: reprodução
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online