Mauro Mendes diz que “Maior desafio do Abílio é segurar a própria língua”

Mauro Mendes diz que “Maior desafio do Abílio é segurar a própria língua”

O governador Mauro Mendes (UB) lançou uma provocação ao deputado federal Abílio Brunini (PL), que é pré-candidato a prefeito de Cuiabá. O governador fez uma provocação a Brunini, dizendo que seu maior desafio é “enfrentar sua própria língua”, parecendo fazer uma crítica ao estilo de Brunini.

Essa divergência ocorre após Brunini ter declarado estar pronto para enfrentar a “máquina do estado” na disputa pela prefeitura, referindo-se ao candidato do União Brasil, Eduardo Botelho, que é apoiado pelo governador.

Apesar das alfinetadas, Brunini afirmou que, se eleito, pretende buscar o apoio do governador para implementar projetos em Cuiabá, sinalizando uma possível cooperação futura entre eles, mesmo com as diferenças políticas.

A alfinetada do governador Mauro em Abilio Brunini, ocorreu no evento realizado no Paiaguás nesta quinta-feira (20), onde ocorreram a troca do comandante-geral do Corpo de Bombeiros e a substituição do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer.

A campanha eleitoral em Cuiabá, rumo ao Alencastro, já começa com um certo nível de tensão política, mas também uma sinalização de que, apesar das divergências, os dois líderes podem ter interesse em cooperar pelo bem da cidade, dependendo do resultado das eleições. Fica a expectativa de como essa dinâmica irá se desenvolver daqui para frente.

 

Redação JA / Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *