A Polícia Militar de Mato Grosso informou o falecimento do primeiro-sargento Odenil Alves Pedroso, de 47 anos, na tarde desta terça-feira (28.05), em Cuiabá. O crime ocorreu no Bairro CPA Morada da Serra em frente a UPA.
O militar faleceu após ser baleado em uma lanchonete de frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) morada Serra, logo após os disparos as pessoas que estava também no local levaram o sargento as presas nos braços para tratamento na UPA em frente ao comércio. Após ser atendido na UPA, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá e não resistiu ao passar por uma cirurgia, foi a óbto.
Viaturas da Policia e helicóptero chegaram ao local e fizeram buscas a procura dos delinquentes nos bairros adjacentes.

Odenil era lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar em Cuiabá. Ele era natural de Rosário Oeste (104 km de Cuiabá) e ingressou na corporação em 1998.
O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, lamenta o assassinato do policial militar e transmite as mais sinceras condolências aos familiares do sargento, bem como aos colegas de farda e amigos que enfrentam esta dolorosa perda.
“Lamentamos profundamente esse brutal e covarde assassinato a um colega de farda, que sempre honrou a instituição em que serviu. Toda a tropa está enlutada e estamos inteiramente unidos neste momento de dor, prestando todas as assistências aos familiares e reforçando o nosso trabalho, nas buscas destes criminosos que agiram covardemente”, afirmou.
A Polícia Militar informa que, em conjunto com todas as demais forças de segurança do Estado, iniciou o trabalho de diligências para buscas aos suspeitos do crime e demais esclarecimentos sobre a morte do sargento Odenil.
VEJA VÍDEO
Redação JA/ Vídeo reprodução web/Foto: redação JA
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online