Uma menina de apenas dois anos na Malásia vem enfrentando inúmeros desafios desde cedo devido a uma rara condição chamada hipertricose, também conhecida como “Síndrome do Lobisomem”. Adik Missclyen nasceu com pelos excessivos pelo corpo e sem as fossas nasais, tendo passado por cirurgia logo após o nascimento.
Embora a causa da doença seja desconhecida e não existam tratamentos, ela se desenvolve normalmente como qualquer outra criança. No entanto, tem sofrido discriminação devido à aparência. Inicialmente, os pais evitavam levá-la a lugares públicos por causa dos olhares e comentários desrespeitosos.
Contudo, decidiram mudar de estratégia para desmistificar a condição e enfrentar o preconceito. Passaram a levá-la para todos os compromissos e compartilhar fotos e vídeos nas redes sociais. Acreditam que essa exposição tenha ajudado muitos seguidores a aceitar e abraçar a diferença com carinho. Aprioram que o desenvolvimento da pequena ocorra livre de maus-tratos, apesar das dificuldades decorrentes de sua rara condição.
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you.