A apreensão ocorreu no município de Cáceres, que está localizado a 220 km de Cuiabá, na fronteira entre o Brasil e a Bolívia. O homem foi preso pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) após uma equipe em patrulhamento visualizar um veículo Saveiro de cor preta com características semelhantes a um veículo roubado. Os policiais seguiram o veículo e o abordaram, encontrando dentro dele bolsas e sacos contendo uma grande quantidade de droga.
No total, foram apreendidos 170 tabletes de cloridrato de cocaína, dois tabletes de pasta base de cocaína e 28 tabletes de Skunk, também conhecida como supermaconha. Estima-se que o valor da droga apreendida, juntamente com o veículo, seja de aproximadamente R$ 2,8 milhões.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Federal. Segundo informações sobre seus antecedentes criminais, ele possui passagens por roubo com o uso de arma de fogo e constituição de organização criminosa.
Essa apreensão ocorreu no âmbito da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas e da Operação Ágata. Essas operações têm como objetivo reprimir o tráfico ilícito de drogas nas regiões de fronteira e desmantelar as ações das organizações criminosas.
Redação JA / Foto: reprodução
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online