Dois criminosos são presos após sequestro e roubo a policial em Cuiabá

Dois criminosos são presos após sequestro e roubo a policial em Cuiabá

Na noite de segunda-feira (27), dois indivíduos foram detidos após incursão criminosa, com evidências de invasão de domicílio, subtração patrimonial, sequestro e manutenção de vítima em cárcere privado, envolvendo um policial rodoviário aposentado, no bairro Shangri-lá, em Cuiabá.

Dinâmica do fato

O episódio teria ocorrido por volta das 9h do mesmo dia, conforme a apuração inicial. Registros de câmeras de segurança teriam documentado a chegada dos suspeitos ao endereço, bem como a movimentação dos mesmos no interior do imóvel, com busca por bens de valor.

Depoimento da vítima e atuação policial

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe de patrulhamento foi acionada. Em contato com os agentes, o policial aposentado teria relatado que foi agredido e mantido restrito em um cômodo da residência enquanto os suspeitos levavam itens do local, além de um veículo Volkswagen Polo, cor branca.

Com base nas informações colhidas, os militares deram início às diligências e identificaram a possível participação de um Hyundai HB20, cor cinza, na ação. Durante abordagem ao referido veículo, teriam sido localizados objetos pertencentes à vítima, e o condutor teria indicado o paradeiro do segundo suspeito.

Prisões e apreensões

Ao longo das buscas, os agentes localizaram o comparsa e encontraram outros bens subtraídos, bem como drogas fracionadas/embaladas para comercialização. Diante dos elementos reunidos, os dois homens foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes.

Materiais apreendidos e investigação

Entre os itens apreendidos constavam uma televisão, uma impressora, alianças, um par de brincos, dois celulares, drogas e uma balança de precisão. O caso permanece sob investigação para apuração de autoria, motivação e extensão dos fatos.

Redação JA / Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *