FAMÍLIA EM BUSCA: desaparece em Cuiabá estudante de Direito após sair do trabalho de mototaxi

FAMÍLIA EM BUSCA: desaparece em Cuiabá estudante de Direito após sair do trabalho de mototaxi

A família de Maristela Milayne de Almeida, uma estudante de Direito de 27 anos, procura detalhes sobre seu sumiço. Ela desapareceu na terça-feira, dia 12, após sair do serviço em Cuiabá. De acordo com os relatos de seus parentes, Maristela foi avistada pela última vez utilizando um aplicativo de transporte, em uma moto, na Avenida das Torres. Na hora do desaparecimento, ela usava uma legging preta e a camiseta do uniforme da Bread Joy, onde ela trabalha.

Esses momentos foram capturados por câmeras de segurança na área de seu trabalho, entre 12h30 e 13h. As filmagens mostram ela esperando o carro e, posteriormente, saindo do local. Conforme a família, o rastreamento do telefone de Maristela revelou que ela esteve pela última vez na rodoviária do bairro Coxipó, em Cuiabá. Os familiares foram até lá, mas não conseguiram encontrar qualquer informação que indicasse que ela poderia ter embarcado para outro lugar. “Ela é uma jovem tranquila e ama sua filha de 9 anos. Estamos bastante preocupados, pois não temos notícias,” comentou Vaneusa de Jesus, familiar da estudante.

A
 preocupação da família aumentou, pois Maristela foi recentemente diagnosticada com depressão e estava em tratamento. Diante dessa situação, foi registrado um boletim de ocorrência na Polícia Civil. “A tristeza de não saber onde ela está é enormeA família está aflita por qualquer dado que ajude a trazê-la de volta para casa,” disse outro membro da família em uma postagem nas redes sociais.

Qualquer pessoa que souber do paradeiro de Maristela pode contatar a família pelo telefone (65) 99242-7474.

 

Redação JA / Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *