À imprensa, durante estada na Câmara de Vereadores de Cuiabá, o ex-prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), descartou disputar a eleição de 2026 para a Câmara Federal ou para a Assembleia Legislativa.
Pinheiro adiantou que vai estar envolvido na campanha de reeleição do seu filho, o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho. “Eu só falei que está descartada a minha candidatura a federal ou estadual, ou seja, eu posso ser candidato a presidente da República, a vice-presidente da República, governador, senador…suplente, ou a vice-governador”, disse.
“Eu tenho a prioridade da candidatura do Emanuelzinho para federal que nós estamos construindo, a reeleição dele, o terceiro mandato, que está indo muito bem, graças a Deus. Estou tranquilo, cuidando das minhas coisas, fazendo política, abri meu escritório de advocacia e não vou deixar de fazer política nunca”, declarou o ex-prefeito.
Emanuel Pinheiro afirmou ainda que a ligação do seu grupo está com o ministro da Agricultura, senador licenciado Carlos Fávaro (PSD). “Nós estamos ligados ao Fávaro, politicamente, ele é o nosso senador… um senador nós já temos, o compromisso é com o com Carlos Fávaro”, completou.
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online