Um homem de 43 anos foi detido na manhã desta sexta-feira (4) em Uberlândia, Minas Gerais, acusado de estuprar sua própria filha.
Os abusos teriam ocorrido entre os 11 e 14 anos da vítima, e a identidade do suspeito não foi divulgada pela polícia.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem aproveitava os momentos em que a esposa saía para o trabalho para cometer os crimes. Ele se trancava em um quarto com a filha e praticava os atos de violência sexual.
A delegada Daniela Novais Santana, responsável pelo caso, informou que, durante os abusos, os irmãos mais novos da vítima também estavam presentes na residência. “Ele a ameaçava, dizendo que, se ela contasse à mãe, também abusaria da irmã menor”, relatou a delegada.
A mãe da vítima conseguiu descobrir os abusos ao suspeitar de uma traição por parte do marido. Ao verificar o celular dele, encontrou pesquisas relacionadas a relações sexuais entre pai e filha.
Após essa descoberta, a mulher questionou a filha, que confirmou os crimes. Assim que tomou conhecimento da situação, a mãe afastou o homem do convívio familiar e o denunciou à polícia.
O suspeito foi preso nesta sexta-feira no trabalho, onde confessou os atos. Ele foi levado para o Presídio Professor Jacy de Assis e responderá por estupro de vulnerável.
Redação JA / Foto: Policia Civil
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online