Prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), questionado sobre a Santa Casa de Misericórdia da Capital, disse que não vê sinal de interesse do Governo do Estado ou qualquer outra instituição, de fazer a transferência do hospital para o município. Abílio garantiu – porém – que se “ninguém” quiser tocar a Santa Casa, a prefeitura está pronta para assumir.
“Cada dia a mais eu percebo que não há sinais de interesse do Governo do Estado ou de qualquer outra entidade de transferir a Santa Casa para o município, mas a nossa disponibilidade, mesmo sabendo de todas as dificuldades e todos os problemas que tem lá, a nossa visão é que se ninguém quiser tocar, a gente está aqui para tocar”, afirmou.
“Talvez queiram tocar por lá mesmo. A gente percebeu agora há pouco que o Governo do Estado vai auxiliar no processo de gestão lá do Hospital Geral, numa parceria com o Hospital Geral. Talvez o Governo do Estado não vá fechar lá, talvez o Governo do Estado vai continuar funcionando, talvez mudando a sua finalidade, mas continuar administrando o Hospital Santa Casa”, argumentou o prefeito cuiabano.
“Como a gente não teve procura do Governo do Estado, e nem procura da Assembleia Legislativa para buscar qualquer tipo de negociação, a gente já está convivendo com a hipótese de que não virá para o município de Cuiabá. E aí, vamos tocar nossa vida, vamos fazer na nossa parte”, completou Abílio Brunini.
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online