Membros da diretoria da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e a presidente da Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM) e da Associação Brasileira de Mulheres Juízas (ABMJ), a juíza Jaqueline Cherulli, participaram, nesta terça-feira (10), da 3ª Sessão Extraordinária de 2025, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em Brasília (DF).
A presença dos magistrados, inclusive da juíza Jaqueline Cherulli, foi prestigiada e mencionada pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do CNJ, Luís Roberto Barroso, ao iniciar a sessão.
“A participação institucional da AMAM e da AMB, assim como das demais associações de magistrados presentes no CNJ cumpre importante agenda institucional de interlocução e fortalecimento da magistratura, em estrito compromisso com as carreiras e com o Sistema de Justiça”, enfatiza a juíza Jaqueline Cherulli.
A sessão extraordinária foi realizada no período matutino, com apreciação de processos administrativos. No período vespertino, houve a sessão solene e comemoração aos 20 anos do CNJ.

Representando a AMB, participou da sessão plenária no CNJ, a juíza Julianne Freire Marques, que é magistrada do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO).
Redação JA com informações da Assessoria de Imprensa AMAM
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online