Após ser intimado pela justiça por violência doméstica, ex-marido tenta atropelar ex-esposa

Após ser intimado pela justiça por violência doméstica, ex-marido tenta atropelar ex-esposa

Um homem de 50 anos foi preso na última sexta-feira (25) em Primavera do Leste, investigado por violência doméstica contra sua ex-mulher, em cumprimento a um mandado judicial.

A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso, após o suspeito descumprir medidas protetivas. Segundo as investigações, ele não aceitou o fim do relacionamento e começou a perseguir e ameaçar a vítima.

A mulher procurou a Polícia Civil para registrar a denúncia e requisitou medidas protetivas urgentes conforme a Lei Maria da Penha. Ao ser notificado sobre as restrições por um oficial de justiça, o homem reagiu de forma agressiva, proferindo ofensas e ameaças.

Apesar de estar ciente das proibições, ele continuou a assediar a ex-companheira, chegando a dirigir seu carro em direção a ela, que conseguiu escapar para a calçada. Essa ação levou à decretação de sua prisão preventiva.

Após a emissão do mandado, os policiais civis realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito. Ele foi preso e encaminhado para as medidas legais necessárias, ficando à disposição da Justiça.

Redação JA/ Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *