Atenção advogadas e estagiárias, a partir desta sexta-feira (07.3), estão abertas as inscrições para a sessão de fotos da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT). Mas se apressem, as vagas são gratuitas e limitadas.
Essa iniciativa especial faz parte da programação do “Março Mulher” 2025, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso, com diversas ações que serão realizadas de 10 a 21 de março, das 10 às 17h, no Coworking CAA/MT.
Para se inscrever, basta preencher o formulário: https://eventoscaamt.com.br
Lembrando que estão aptas para participar da sessão fotográfica, advogadas e estagiárias, adimplentes com a OAB-MT.
Fotos profissionais
As selecionadas vão realizar uma sessão de fotos, com duração média de 15 minutos, com fotógrafo profissional, que fará a edição das imagens. Cada uma poderá escolher três fotografias digitais de alta resolução que serão enviadas via e-mail em até sete dias úteis, após o último dia de sessão.
As fotos serão tiradas entre os dias 10 e 21 de março, com exceção do sábado e domingo.
Para mais informações, entrar em contato via CaixaZap: (65) 99914-2408.
Da Assessoria
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online