O Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), representado pelo procurador-geral de Justiça eleito Rodrigo Fonseca Costa, participou da cerimônia de posse do novo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o deputado estadual Max Russi (PSD), na manhã desta segunda-feira (3), na Casa de Leis.
Na oportunidade, o novo presidente – que assume o posto do deputado Eduardo Botelho (União) -, reforçou a importância do diálogo e da harmonia entre poderes.
“Posso afirmar, com absoluta convicção, que o Poder Legislativo Mato-grossense passa a ter em seu comando um parlamentar que dispõe de todas as credenciais necessárias para assumir a missão de conduzir a Casa de Leis, o que nos deixa muito felizes. Uma comunicação eficiente entre os poderes é uma das coisas que mais prezamos”, afirmou o procurador-geral do MPMT.
Eleito por unanimidade em agosto de 2024, Russi estará à frente da ALMT durante o biênio 2025-2026. Esta é a segunda vez que ele assume o cargo.
A nova Mesa Diretora é composta pelos deputados: Max Russi (presidente), Júlio Campos (1º vice-presidente), Gilberto Cattani (2º vice-presidente), Wilson Santos (3º vice-presidente), Dr. João (1º secretário), Paulo Araújo (2º secretário), Diego Guimarães (3° secretário), Elizeu Nascimento (4º secretário), Fábio Tardin – “Fabinho” (5º secretário) e Juca do Guaraná (6º secretário).
O evento contou também com a presença do governador Mauro Mendes, acompanhado da primeira-dama, Virginia Mendes, entre outras autoridades.
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online