Ewerton Figueiredo de Moura, de 34 anos, e Anderson Crema Gonçalves, de 26 anos, foram condenados pelo tribunal de júri, por homicídio qualificado contra Whalif Felipe Lopes de Carvalho dos Santos. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo dentro de uma borracharia no centro de Juscimeira, Mato Grosso, no dia 28 de março de 2019.
O julgamento aconteceu na quarta-feira (21) em Rondonópolis, após desaforamento do processo, e foi conduzido pela promotora Ludmilla Evelin de Faria Sant’Ana Cardoso. Anderson Crema Gonçalves, conhecido como “De Menor”, foi condenado a 20 anos de reclusão.
Ewerton Figueiredo de Moura, que cumpria pena em regime semiaberto por outro homicídio, foi condenado a 24 anos de prisão. Os jurados aceitaram a tese do Ministério Público de que o crime foi cometido por motivo fútil e com recurso que dificultou a defesa da vítima.
Imagens de câmeras de segurança contribuíram para a identificação dos autores. Os dois condenados estão recolhidos na cadeia pública de Rondonópolis e não podem recorrer da sentença em liberdade.
Redação JA/ Foto: Renata Caldeira
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online