Quadrilha que assassinou um idoso e espancou esposa em Lucas furam presos em Sorriso Mato Grosso

Quadrilha que assassinou um idoso e espancou esposa em Lucas furam presos em Sorriso Mato Grosso

Com o auxílio das câmeras de segurança do Programa Vigia Mais MT, policiais do 12º Batalhão prenderam, na manhã desta segunda-feira (30.12), uma quadrilha suspeita de latrocínio em Sorriso. O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia, em Lucas do Rio Verde.

Os suspeitos invadiram uma residência por volta das 3 horas, agredindo um casal, identificado como Écio Costenaro, de 79 anos, e sua esposa, de 77 anos. Durante a ação, eles roubaram um veículo modelo Gol e vários pertences pessoais das vítimas.

Após a invasão, a mulher conseguiu se libertar e pedir socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o casal ao Hospital São Lucas, mas Écio não sobreviveu aos ferimentos, apresentando várias escoriações no rosto.

Após o crime, a polícia intensificou as buscas pelos suspeitos e, com a ajuda das câmeras “VIGIA MAIS”, conseguiu localizar o veículo roubado circulando em Sorriso. O carro foi encontrado estacionado em frente a uma casa na Rua São Bernardo, no bairro São José. Testemunhas relataram que os suspeitos abandonaram o veículo e se esconderam em outra residência na mesma rua.

Com base nas informações, os policiais solicitaram apoio e abordaram três suspeitos nas proximidades, incluindo uma adolescente de 14 anos. Durante o interrogatório, os envolvidos confessaram ser os autores do crime em Lucas do Rio Verde e informaram que, ao chegarem em Sorriso, receberam assistência de mais dois cúmplices, que foram encontrados e presos na casa ao lado.

Com a quadrilha, os policiais apreenderam documentos pertencentes a Écio, uma faca utilizada no crime e outros objetos. Todos os suspeitos e o veículo recuperado foram levados à delegacia para a formalização do boletim de ocorrência.

https://youtu.be/7I1HtGlbPZ0
https://youtu.be/7I1HtGlbPZ0?t=26
Redação JA/ Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *