A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos em flagrante por tentativa de homicídio, na noite desta quarta-feira (10.07), em Várzea Grande. O suspeito foi preso na região central da cidade após agredir e causar perfurações em outro homem, de 40 anos.
Segundo consta no BO, por volta de 21h, as equipes policiais receberam denúncias de agressão a um homem nas proximidades de uma igreja, além de causar transtornos com outras pessoas que passavam pelo local.
No local do crime, os militares encontraram a vítima, que estava com lesões aparentes pelo corpo. Para os policiais, ele afirmou que tinha sido agredido e ferido com um objeto pontiagudo e que não sabia o motivo da tentativa.
Nas proximidades do local, a PM o localizou o criminoso e o conduziu para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para as devidas providencias. Ele não revelou o motivo do crime.
Segundo a Policia Militar, vítima foi socorrida para o Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico e foi liberado, em seguida.
Redação JA/ Foto: reprodução

Clique abaixo e veja também>
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online