Policiais militares de Sorriso desarticularam na noite desta segunda-feira (06.05). uma quadrilha e prenderam três homens e uma mulher, com idades entre 18 e 22 anos, por homicídio e ocultação de cadáver. A ação ocorreu após as equipes da Força Tática e do Bope receberem informações pela Operação Vitae, que combate facções criminosas na região.
Segundo as denúncias recebidas, os suspeitos estavam reunidos em uma quitinete no bairro União, e teriam cometido o homicídio no fim de semana, abandonando o corpo da vítima. Quando os policiais se aproximaram do local, os suspeitos tentaram fugir ao perceberem a presença das viaturas da polícia. No entanto, quatro deles foram detidos ao tentarem pular os muros das casas vizinhas.
Um dos suspeitos confessou sua participação no crime, juntamente com os outros detidos. Ele afirmou que o homicídio foi encomendado por uma facção criminosa e levou os policiais ao local onde o corpo da vítima foi encontrado, em avançado estado de decomposição. De acordo com as informações fornecidas, a vítima foi morta com vários golpes de faca.
Após a detenção dos suspeitos, equipes da Polícia Judiciária Civil e da Politec foram acionadas para dar continuidade à investigação e realizar o reconhecimento da vítima. Os quatro criminosos foram conduzidos à Delegacia de Sorriso para o registro da ocorrência e para as providências legais necessárias.
Redação JA/ Foto: reprodução