Polícia Civil apreende encomenda de maconha entregue por transportadora em casa no CPA

Polícia Civil apreende encomenda de maconha entregue por transportadora em casa no CPA

Uma encomenda de entorpecentes entregue por meio de uma transportadora em uma casa no bairro CPA II, em Cuiabá, foi apreendida pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (18.3), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc).

Um homem que recebeu a caixa com oito tabletes de entorpecentes foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

 

As diligências iniciaram após os policiais receberem informações de que em uma residência, no bairro CPA II seria realizada uma entrega de entorpecentes. Diante da denúncia, os policiais passaram a monitorar o endereço, e flagraram o caminhão chegando à residência e realizando a entrega de uma caixa de madeira.

Após a entrega da mercadoria, os investigadores abordaram o recebedor ainda na calçada. Em checagem da caixa recebida, foi verificado o conteúdo de oito tabletes de maconha. O material foi apreendido e dada voz de prisão ao suspeito.

 

Ele foi conduzido à Denarc, onde após ser interrogado pelo delegado Marcelo Miranda Muniz, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Redação JA com informações da assessoria imprensa Assessoria | Polícia Civil-MT/ Foto: PCMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *