OAB-VG promove Arraiá para toda a advocacia mato-grossense com apoio da CAA/MT

OAB-VG promove Arraiá para toda a advocacia mato-grossense com apoio da CAA/MT

Evento será realizado no dia 18 de julho, em Várzea Grande, e reúne música ao vivo, comidas típicas e integração da advocacia

A 5ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Várzea Grande (OAB-VG), com apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), convida toda a advocacia do Estado para uma noite especial de confraternização e tradição: o Arraiá da OAB-VG.

O evento será realizado na sexta-feira, 18 de julho, a partir das 19h, na Estância Karimã (Rua Brasília, 656 – Jardim Potiguar, Várzea Grande), com uma programação musical diversificada e o clima típico das festas juninas.

Entre as atrações confirmadas estão as duplas Bruno e Vinicius, Kael e Cristiano, além de Jeroneto e Banda, e o DJ Kiko. A festa contará ainda com comidas típicas, decoração temática e um ambiente acolhedor para reunir a advocacia e seus familiares.

Os convites custam R$ 40,00 e podem ser adquiridos na sede da OAB de Várzea Grande e também na CAA/MT. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (65) 99205-2440.

Da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *