OAB-MT se faz presente na abertura do FONAMEC

OAB-MT se faz presente na abertura do FONAMEC
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) se fez presente na abertura do Fórum Nacional de Mediação e Conciliação (FONAMEC), nesta quarta-feira (26), na Chapada dos Guimarães. A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, foi representada pela conselheira seccional e presidente da Comissão de Mediação, Arbitragem e Justiça Restaurativa, Meire da Costa Marques. “A participação da OAB-MT neste fórum é de extrema importância para fortalecer o diálogo e a promoção da mediação como uma alternativa eficaz na resolução de conflitos”, pontua a advogada.
O FONAMEC reúne magistrados de todo o Brasil, além de mediadores, gestores públicos e advogados, com o objetivo de discutir políticas voltadas para a mediação.
Durante o evento, realizado  de 26 a 28, foram apresentados projetos bem-sucedidos de mediação desenvolvidos pelo poder judiciário brasileiro, além de novas ideias e a formulação de enunciados que podem impactar significativamente o sistema de justiça do país.
Por: Keka Werneck
Assessoria de Imprensa OAB-MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *