O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) socorreu, por volta das 12h de quinta-feira (8), uma mulher de 58 anos que se encontrava em parada cardiorrespiratória após ser esfaqueada dentro de casa, em Sorriso (a 398,2 km de Cuiabá).
A vítima Ivaldete Coutinho de Oliveira Polesello foi encaminhada ao Hospital Regional da cidade para atendimento médico, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.
A equipe do 5° Batalhão Bombeiro Militar (5° BBM) atendeu a ocorrência na Rua Itajaí, bairro Benjamin Raiser. O acionamento foi feito pelo neto da vítima, um adolescente de 14 anos, que a encontrou caída dentro da residência e ligou para o número de emergência 193.
No local, os militares constataram que a mulher apresentava múltiplas perfurações no tórax e nas costas, cerca de 12 ferimentos, e estava em parada cardiorrespiratória. A equipe iniciou imediatamente as manobras de reanimação e conduziu a paciente até o hospital.
Familiares informaram aos bombeiros militares que o principal suspeito da agressão é o avô do adolescente, Ivanildo Luis Polesello, de 69 anos, com quem a vítima teria um histórico de conflitos e ameaças. Ele foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online